Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gugu Liberato realiza mais um sonho, no Interior de São Paulo


O mês de junho começou bem para uma família da cidade de Três Fronteiras-SP. No primeiro dia do mês receberam a visita de Gugu e sua Produção, por volta das 13:00 hs.





Eles estão participando do Quadro do Programa “Sonhar mais um Sonho” da Rede Record.
Quem enviou a carta para o programa foi a avó do marido da moradora contemplada, que reside na cidade de São Paulo. Na mesma ela conta que a família passava por grandes dificuldades financeiras e que junto ao casal, vive mais quatro filhos.





De presente, a moradora e os filhos ganharam uma viagem para Águas de Lindóia-SP, enquanto aguardam a nova casa, que será entregue na próxima Segunda-Feira, 20/06, entorno das 10:00 horas, pelo próprio Gugu Liberato. Também ganharam brinquedos para as crianças e coisas para o bebê.





Fontes dizem que a família merecia muito, pois estavam desempregados.



Natália Quatrina - Redação

2 comentários:

  1. Ana CLAUDIA BOTELHO DE LIMA21 de junho de 2011 às 09:57

    Ola Gugu em nome de seu programa sonhar mais um sonho DIA 21/ 6 /2011
    eu mi chamo Ana Claudia tenho 14 anos moro em Paraguaçu paulista interior de são Paulo na Avenida Brasil n°1268 vila Afini cep 19.700.000
    estou escrevendo para você porque estamos precisando de ajuda estamos passando por dificuldades moramos de aluguel meu pai esta sem serviço ele faz bico de consertos e ele ganha muito pouco ele não tem as ferramentas adequadas para ele trabalhar então fica difícil de ganhar mais o serviço dele é no fundo do quintal coberto com lona e quando chove molha tudo ele tem que estar cobrindo sempre com plásticos somos uma família humilde que precisa muito da sua ajuda e do seu programa estamos com o aluguel atrasado a casa é velha de madeira esta em péssimas condições de moradia esta desabando chove dentro tem buracos a área caiu etc.. nos não temos para onde ir precisamos da sua ajuda o nosso sonho é de ter uma casa nem que for simples não precisa ser chique para poder nos morarmos com dignidade para poder sair do aluguel Gugu peço a deus todos os dias que você venha nos ajudar é muito sofrimento estamos precisando de roupas sapatos porque não temos condições de comprar se vocês da rede Record que estiver lendo esta carta por favor venha nos ajudar não estou pedindo muito assisto seu programa todo os domingos vejo ajudando muita gente espero que o meu sonho seja realizado em Paraguaçu paulista seu programa aqui é líder em audiência o que fizer pela minha família deus te Dara em dobro
    venha com urgência Ana Claudia
    minha família mãe Andreza pai Roberto irmão Eduardo e eu Ana Claudia
    telefone para contato 018 96221694
    018 96474681

    ResponderExcluir
  2. Roberto Botelho de Lima3 de julho de 2011 às 19:38

    Mês de junho do dia 03/ 06/ 2011
    Gugu programa sonhar mais um sonho Gugu eu mi chamo Roberto Botelho de Lima moro em Paraguaçu paulista interior de são Paulo na avenida Brasil n° 1268 vila afini CEP 19.700.000 tel: DDD 018-96221694 esta carta que escrevo contando o meu sofrimento
    Gugu estou escrevendo esta carta para pedir a sua ajuda porque moro de aluguel o meu sonho é de ganhar uma casa para sair do aluguel somos uma família humilde a casa que eu moro é velha de madeira esta desabando chove dentro o banheiro é para fora as tabuas estão muito podres entra muito vento por isso é tanto sofrimento porque não temos para onde ir nos precisamos muito da sua ajuda estamos passando muita dificuldade conserto fogão tanquinho coberto com inserado no fundo do quintal as vezes quando chove molha tudo as ferramentas e peças que eu já quase não tenho e quando chove tenho que trabalhar dentro de casa fazendo consertos se eu tivesse um lugar melhor para trabalhar com essa profissão eu ja tenho uma firma aberta em meu nome mais o lugar que eu trabalho não é apropriado porque é coberto com inserado e lona estou com as mãos machucadas por falta de ferramentas só eu que trabalho dentro de casa para gerar renda para sustentar minha família mais o que eu ganho vai um pouco para o aluguel e um pouco para as dispesas as vezes nem sempre tem as coisas dentro de casa meus 2 filhos me pede as coisas e eu não posso dar olha Gugu já mandei várias cartas para você sei que a esperança é a ultima que morre sei que deus colocara você em nossas vidas porque so posso contar com deus e você estou com o aluguel e outras dividas atrasado já não sabemos mais o que fazer para pagar olha Gugu não estou pedindo nada para mim mais sim para a minha familia porque são tantas as dificuldades que estamos passando nesta vida peço a deus todos os dias que vem dar essa alegria em nossas vidas assisto seu programa todos os domingos na Record sei que você é um homem abençoado por deus gugu já faz muitos anos que escrevo para o seu programa e sei que você não ira se esquecer de mim também te aguardo e venha me ajudar também o que fizer para a minha família deus La no céu te Dara em dobro espero que o meu sonho seja realizado com urgência
    É um pedido de socorro gugu
    O meu nome é Roberto Botelho de Lima moro em Paraguaçu paulista na avenida Brasil n° 1268 vila afini ponto de referencia moro perto da prefeitura moxerifado

    ResponderExcluir