Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grupo Set Off.. Uma amizade que promete Detonar..*

O que levaria seis jovens de uma cidadezinha do interior de São Paulo a formarem um grupo musical? O amor pela música não é único fator a ser levado em conta. Seis jovens, com visões diferentes, vontades diferentes e um único caminho os unindo. Esse é o grande diferencial do Grupo Set Off, um grupo unido básicamente pelo forte laço de amizade que sentem entre si.


Set Off significa detonar. E essa é a palavra chave para entender todo o conteúdo do grupo. Detonar com a inveja.. detonar com a falsidade.. detonar com o mau humor! O grupo é composto por mim, Gabriel Cardoso, Igoor Rodrigues, Dienne e Edno Brito (sim, eles são irmãos), Giovanna Maria e Matheus Japa. Todos nutrem uma relação de muita irmandade e respeito, o que faz com que o relacionamento de todos seja cada dia mais especial. O grupo esta ainda no começo de sua caminhada, mas ja conta com alguns coveres, como Planos Impossiveis (Manu Gavassi), O Destino (Nx Zero), Eu não sei dizer (Agnela), entre outros.

O grupo ja realizou apresentações em eventos como Homenagens do Dia das Mães e também no 4º Juninão da cidade de Riolândia no dia 24 de Junho de 2011. Como eu ja havia dito, o grupo ainda esta em sua fase de inicialização.. e as coisas não são fáceis. Temos que passar por cima de problemas, por cima da inveja, por cima de criticas (muitas vezes nada construtivas). Mas nenhum desses obstáculos foi (e nem será) capaz de nos derrubar ou impedir de chegarmos ao nosso objetivo maior, que é passar a importância do amor e da amizade verdadeira através de nossas músicas.

"Eu não ligo pro que eles dizem por que eles não sabem quem somos nós..!"
(Trecho da música Detonar, outro cover do Grupo Set Off)

Gabriel Cardoso- Redação

2 comentários:

  1. eu amo mt vcs pessoinhas da minha vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Todos vocês são a minha história, sem vocês não poso ser feliz.. Amo todos ..*

    ResponderExcluir