Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gugu inaugura casa em Três Fronteiras

Família da região ganha nova casa do Programa do Gugu

No início de tarde desta segunda-feira, 20 de junho, o apresentador Gugu Liberato da Teve Record esteve em Três Fronteiras, região de Santa Fé do Sul, para inaugurar mais uma casa de um dos quadros do seu programa, o "Sonhar Mais Um Sonho".
Centenas de pessoas acompanharam a entrega da casa que estava marcada para ser por volta das 9:00 da manhã, mas só aconteceu a partir das 13:00 horas da tarde. Durante esse intervalo de tempo, o que se via, era gente e mais gente de toda região chegando para ver de perto o ídolo Gugu.
A repórter do Blog Jornalismo FEF Natália Quatrina marcou presença desde a manhã no evento, e logo depois das 12:00, eu, Eduardo Monteiro, também fui prestigiar a entrega da casa a família da pequena Três Fronteiras, que tem pouco mais de 5.400 habitantes.
A carta enviada para a emissora, na realidade, nem partiu das mãos dos contemplados. Quem a enviou foi uma avó do casal sorteado, que mora em São Paulo capital.
Além da reforma na casa e uma nova mobília, o casal e suas quatro crianças ganharam uma viagem para Águas de Lindóia-SP e ainda produtos para o seu bebê.

Ao centro Gugu, ladeado à família sortuda, no momento da entrega da casa


Gugu acenando para a população

Repórteres Eduardo Monteiro e Natália Quatrina, em Três Fronteiras



Três Fronteiras





Eduardo Bonfim Monteiro - Redação

5 comentários:

  1. você me quebra. tem que falar que eu estava desde cedo lá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou desde de cedo lá Natalia, ois não tenhe o que fazer.rsrsrrs vem carpi aqui em casa tenho uma inchada boa....kk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dois alunos escreveram só isso? Não tinha ninguém p/ ser entrevistado? Nem precisava ir lá para escrever isso aí. Mais nada p/ contar??? Estão precisando estudar melhor as pautas, uma dica importante!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu e Natália fomos até Três Fronteiras porque estavamos curiosos para ver o Gugu. Na realidade nem fomos a trabalho. Logo depois de ir até lá, resolvi postar aqui Jornalismo FEF uma matéria sobre o assunto. Então você, que tem vergonha de sua própria identidade, e posta comentários anônimos, devia medir melhor suas palavras, e entender mais o que diz, porque não tinham pauta alguma, aliás, nem era assunto de pauta. Mais alguma crítica?

    ResponderExcluir