Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 22 de maio de 2011

Avril Lavigne Morreu e foi Substituida

Avril está morta? Foi substituida? É isso que um tal estudande de jornalismo chamado JL está espalhando pela internet em seu blog AVRIL ESTA MORTA (  http://avrilestamorta.blogspot.com/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html#comments), causando grande alvoroço (claro nos comentários) por todo o país. De onde ele tirou essa ideia? Calma, acompanhe os fatos que segundo o protótipo de fã rejeitado, foram baseados em fatos espalhados pela internet. Segundo JL, após ser descoberta, Avril Lavigne se tornou a "Galinha dos ovos de ouro" de seu empresário Antônio L.A Reid em 2001. Fama, dinheiro, luxo, fãs e uma rotina super agitada não agradavam a garota por completo, que se sentia incomodada com tantas pessoas ao seu redor. Um certo dia ao chegar em casa, Avril teria encontrado a casa completamente vazia. Seus pais, temendo por sua própria segurança havim fugido temendo o assédio da imprensa e dos fãs, deixando a garota completamente só. Isso foi o suficiente para ela perder o controle e se ENFORCAR dentro de casa. E agora? O que fazer? A fonte de renda  de Reid havia morrido. Pensando nisso o empresário encontrou uma solução muito eficaz: encontrar uma sósia da menina que soubesse cantar. Feito isso, encontraram quem chamaremos de "Nova Avril". Mas a usurpadora se sentia culpada por estar em um lugar que não devia ser seu. O que JL aponta são as mudanças da cantora e mensagens subliminares presentes em suas musicas. Vou tentar explicar mais ou menos a forma como ele julga o caso. No primeiro cd da cantora LET ME GO, Avril apresenta uma aparência bem mais rockstar e levada, comprovando em seus clipes, como Complicated, e também no encarte contendo fotos suas comprovando uma personalidade forte e voraz. Já no segundo cd, UNDER MY SKIN (após a morte da Avril verdadeira), mensagens subliminares começam a ter presença constante em músicas, clipes e fotos, afirmando de forma figurada a morte e substituição da cantora. Já na capa notasse Avril com um semblante triste e sombrio, assim como todas as fotos contidas no encarte. O nome da cantora em preto, seguido de Under my Skin em vermelho, afirmam o luto pela morte da garota seguido pela figuração Under My Skin ( Sob minha pele), ou seja Avril Lavigne está sob minha pele. Repare agora a figuração que JL faz sobre as musicas de Avril... NOBOD'S HOME (Ninguém em casa), faz referência ao momento em que a antiga Avril chega em casa e vê-se abandonada. SLIPPED AWAY (Você partiu), seria uma lameto devido a morte de Avril. MY HAPPY ENDING (Meu final feliz), final feliz para a nova Avril. Enfim, essas são as mais intrigantes. Outro fator a se analisar também é a aparência da primeira e da segunda Avril, houve o que vou jamar de Metamorfose preto-rosa, já que a Nova Avril adotou um visual bem mais paty (Será mesmo? Eu nem acho..!). Comenta-se também sobre o nariz e sobre o tamanho da cantora que Foram bruscamente modificados. Terminando minha análise concluo (à minha maneira) que: ESSE TAL DE JL NÃO PASSA DE UM BLOGUEIROZINHO SENSACIONALISTA QUE NÃO CONSEGUE FAZER FAMA NENHUMA E POR ISSO TENTA DESTRUIR A DE QUEM JA TEM COM MENTIRAS E FALCATRUAS NA INTERNET. Avril está diferente? Talvez, sabemos que ela teve que mudar para acompanhar os diferentes estágios de crescimento dos fãs. E o que dizer sobre seu tamanho e seu nariz? Ela cresceu dentro de dois anos, é obvio, e alguém ai ja ouviu falar em plástica? E por falar em mudanças, a nossa Diva-Deusa está causando a alegria de seus fâs com o seu novo álbum Goodbye Lullaby, contendo musicas inéditas para gostos váriados, indo de hits mais dançantes até mais apaixonados. E por falar em singles dançantes, vale a pena conferir Smile, o novo clipe da cantora no You Tube. E não se preocupem amigos, Avril está mais viva do que todos nós juntos.. ^^

Smile no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc

Gabriel Cardoso- Redação


17 comentários:

  1. Povo qui naum tem o que fazee.. J.L? Morre diaboo'

    ResponderExcluir
  2. Você está distorcendo as coisas, eu li o BLOG inteiro, você muda algumas palavras chaves, e faz parecer que é mentira, mas quem leu, e tem a mente aberta, provavelmente está na duvida ;D

    ResponderExcluir
  3. Naum acho que ele tenha distorcido nada.. só defendeu a tese dele.. Então sua ontenção era fazer com que visitassemos o outro blog e tirassemos nossas proprias conclusões... Eu concordo Gabriel...

    ResponderExcluir
  4. Eu possivelmente acho minha diva mais viva doqe nunca , até pq mesmo se ela estive-se morta como eles iriam encontrar uma pessoa extremamente perfeita igual a avril? voz , rosto , pele e etc. . num tem como a num ser se ela for a irmã gemia da avrril , &' quando as pessoas entram em vida de celebridade mudar er sempre presciso, nem que seja cor do cabelo estilo de se vestiir ..
    Mas a avril não poderia se basear sempre no seu estilo de vida adolescente , avril cresceu , e junto com isso veio as responsabilidades da vida ..
    avril adoto o seu novo visual por ela ser uma mulher mais maduura , AVRIL RAMONA LAVIGNE EU TE AMO MINHA DIIVA (l)
    luuhstyle aqi :*

    ResponderExcluir
  5. Tipo, ela iniciou a carreira aos 16. Hoje ela tem 20 e poucos... Não é possível que uma atriz fudida de dinheiro não tenha feito cirurgia ou simplesmente CRESCIDO? Por favor, vão pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  6. não acreditei nem um poukinho vai pra merda como isso é possivel

    ResponderExcluir
  7. Existem pessoas invejosas qui soo querem o mal das nossas idolas.. Ainda bem que existem pessoas que desvendam as armadilhas desse povo mal amadoo..

    ResponderExcluir
  8. Aêêê! Finalmente alguém que fale a minha língua! Acabei de ver esse tal blog: www.avrilestamorta.blogspot.com e peloamordedeus, nego não tem mais o que inventar! Caramba! Vai ver se eu to lá na esquina! Avril Ramona Lavigne, a diva mais perfeita, morta e substituída? Isso é só pra ganhar publicidade! J.L, vai te catar! Putz! Isso é inveja, pq a AVril eh a best!

    ResponderExcluir
  9. isso é um absurdo, é obvio q a avril q eu amo d + esta vivinha da silva, credo!
    concordo gabriel, obrigada por ter feito esse blog!

    ResponderExcluir
  10. q mintira mais feia e claro q e avril
    nos cochemos ela des do começo
    as musicas nao tem nada ver com isso pare de enverta noticias falsas
    alguem pode acreditar

    ResponderExcluir
  11. É gratificante saber que existem pessoas que admiram nossos pontos de vista. Criticas são sempre bem vindas...!

    ResponderExcluir
  12. Tomara adoro a avril e quando eu vi isso fiquei chocada... mas a avril deve esta viva ah grças a deus..

    ResponderExcluir
  13. Por um segundo achava que isso era verdade, mais graças a deus ela esta SUPERIPER viva!

    ResponderExcluir
  14. e os pais dela? será q concordaram com isso? haaa me poupe eu tenhu mais oq fazer...

    ResponderExcluir
  15. Talvez o segundo album represente sim uma morte, mas não física. É mais do que normal artistas mudarem de acordo com o avançar da carreira. Talvez tenha sido a morte da Avril antiga no sentido de uma mudança de personalidade, o que aconteceu realmente. Como por exemplo a Rihanna, ela tbm passou por uma mudança desse tipo,a patrir do album "Good girl gone bed"(boa garota se tornando má). Talvez a mudança da Avril tenha sido apenas uma mudança emocional, mudança de personalidade, isso é muito usado na mídia. Miley Cyrus tbm passou por uma mudança dessa recentemente. Tudo isso é bem normal, pelomenos pra mim. Não passa de boatos da mídia. Mas é claro que tudo é possível...

    ResponderExcluir
  16. thenho q concordar com o postador. Sem dizer quec analisei uns fatos..Losign grip (ou losign up com acordo o novo cd) Não mudaram muito. Esse tipo de musica (faço aulas) requer de uma voz mais grave ou como é chamada Contrauto. Então sim. Avril lavigne esta viva ;D pensem nos fatos. Minha amiga é a MAIOR FÃ DA AVRIL ou seja sabe tudo sobre ela. tambem outro fato é que AVRIL LAVIGNE foi AGREDIDA A POUCO. E tambem acho normal as pessoas mudarem..Eu por exemplo de 2 anos pra outro....Diferencia montes. A voz o jeito e ate...os interesses.

    ResponderExcluir
  17. eu tbm acho ke avril mudou e tbm sou muito fam dela e maneiro

    ResponderExcluir