Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exporama 2011 de Iturama - MG

Uma da maiores festas do triângulo mineiro vem aí. De 20 à 24 de julho, a Exporama 2011 promete balançar Iturama e toda região do pontal do triângulo. A grade de shows já esta definida, confira:






Dia 20 - Eduardo Costa



Dia 21 - Gian e Giovani




Dia 22 - Christian e Rauf




Dia 23 - João Carreiro e Capataz




EXPORAMA 2011 - ITURAMA/MG

A festa com o maior recinto coberto do Brasil, e um dos  maiores da América Latina.

Eduardo Monteiro - Redação

6 comentários:

  1. a entrada é franca ou vai ser cobrada qual o valor?

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostaria de saber se vai ser cobrado para entrar no recinto!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber a lista das musicas que joão carreiro e Capataz cantaram.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a festa de iturama
    Conheçi uma pessoa no show do eduardo costa
    que vai ficar pra minha vida enteira...
    E se pudesse volta no passado fazia tudo de novo que eu fiz e um pouco mais...
    ADORei

    ResponderExcluir
  5. quem são os cantores que virão em 2012

    ResponderExcluir
  6. queremos cantores bons não esses carniças

    ResponderExcluir