Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Football For Peace


Para quem sempre achou que o futebol nunca seria útil em prol da sociedade cultural universal, é o que você, francamente, pensa. Alunos do 3º Semestre de Publicidade e Propaganda da Faculdades de Campinas (FACAMP), estão infiltrados em um projeto acadêmico da disciplina de Novas Mídias, com o intuito de mostrar,o suficiente e o bastante, uma outra face que o futebol pode trazer: a Paz. Figuramente e concretamente. A principal imagem sólida decorrente do projeto está a valorização da fortificação de torcidas organizadas que se empenham com gritos de guerra mas em contrapartida, sempre favorecendo a Paz
O projeto indaga, no âmbito publicitário e "marketeiro", a quantidade de marcas em destaque pelo mundo capitalista-consumidor que estreitam a relação de comerciais esportivos e a demanda de vendas de artigos esportivos em vários pontos de unidades de grandes marcas de empresas a favor da determinada marca (merchandising), com um determinado custo, é claro.
Aos colegas de grupo responsáveis, Priscila Gudes, Paulo Cheretti, Jessica Saura, Marina Ferraz e Gustavo Aijado, a Equipe do Blog do 2º Semestre da Fundação Educacional de Fernandópolis parabeniza pela grande idéia e envolvimento com uma das principais mídias sociais mais acessadas do mundo - o Facebook. 


A baixo está o link do Projeto e peçamos que colabore, clicando em apenas no "Curtir" lá em cima! E muito boa sorte aos publicitários!




Marina Neto (co-redatora)

0 comentários:

Postar um comentário