Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 29 de maio de 2011

Hoje na Expô Fernandópolis

Hoje, dia 29 de maio de 2011, encerra-se a 44ª Expô de Fernandópolis.
Depois de 11 dias de muita agitação, emoção, e curtição, é chegada a hora de despedirmo-nos desta festa que foi tão bonita neste 2011.
Com 11 grandes shows e outros diversos na carreta-palco localizada na lateral do recinto e no Bartô Show, a maior feira da região dos grandes lagos promete deixar muitas saudades.
Mas você aí, fã como eu de festas do peão, não se desanime. Este ano ainda reserva muitas outras atrações para nós.
Fique ligado no Jornalismo Fef, que no próximo ano, com a a graça de Deus estaremos aqui novamente fazendo a cobertura da Expô Fernandópolis, e esperamos que até lá, tenhamos cerca de 50 mil acessos.

Hoje na Expô Fernandópolis, final do torneio Top Team Cup com premiação milionária. Em jogo R$ 1.000.000,00


Expô Fernandópolis 2011


Eduardo Bonfim Monteiro - Redação

1 comentários:

  1. Todos que forem a FESTA da região, poderão ajudar a localizar o FORAGIDO da policia VALDIR GERALDO DE FRANÇA, dono e sócio da BANDA MUSICAL OS PATHEYS da cidade de fernandopolis, agora seus integrantes também estão atuando junto a BANDA HAWAÍ de fernandopolis, junto ao palco carreta de fernandopolis, e outras. O Foragido é VALDIR GERALDO DE FRANÇA, seu nome contas nAS capturas, é só informar a POLICIA LOCAl.
    23 mandado de prisão, é indicado criminalmente, por favor ajudem DENUNCIE chega de impunidade, NÃO DEIXE a impunidade prevaler, denuncie 190 ou a qualquer policial, pode estar com documentos falsos, por seus irmaos serem parecidos, mesmo assim a policia mantem fotos para identifica-lo.

    ResponderExcluir