Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Homicídeo seguido de suicídio é registrado na tarde de ontem em Jales

Ednéia Rodrigues Nascimento, 39 anos, foi até a Escola Municipal Oswaldo Soler, no Jardim Monterey na tarde de ontem, quinta-feira, 04 de agosto, buscar a filha no horário da saída dos alunos, e no momento em que saía da instituição de ensino infantil foi abordada pelo ex-marido Antônio Scarparo Ferreira, 41, que ameaçou a mulher na frente da menina, e do filho adolescente que estava dentro do carro, nas proximidades. Em seguida a mesma tentou fugir correndo alguns metros com a filha nos braços, porém logo em seguida o assassino sacou um revólver calibre 38 cano longo e efetuou dois disparos a queima-roupa na cabeça da vítima, que teve morte instantânea. Em seguida, o homem puxou o gatilho contra a própria cabeça três vezes, mas sem êxito, e numa quarta tentativa, na altura do ouvido, atirou, dando cabo de sua vida, e deixando os filhos, agora orfãos totalmente traumatizados. As crianças foram levadas para o Pronto Socorro,em estado de choque. Já corpos forão levados para o IML, e neste momento estão sendo velados no Velório Municipal de Jales.


Antônio, era natural de Santa Albertina, e atualmente morava em Bálsamo. Já Ednéia, havia se mudado há poucos dias para Jales, vindo também de Bálsamo, em busca de refúgio junto a família. 

O fato aconteceu por volta das 17:30 na rua Nova York, bairro da Vila Talma em Jales.
Infelizmente, o movimento era intenso no local do crime, visto que aquela rua é importante rota centro-periferia, e muitas crianças presenciaram o desfecho do caso.

Eduardo Monteiro - Redação

0 comentários:

Postar um comentário