Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Omissão? Acho que não, apenas sacanagem...

 Na última terça-feira, eu entrei em contato com o presidente da FACIP 2011 para apurar os valores de convites para a festa. Então o Sr. Osvaldo Costa Júnior, o bexiga, presidente da feira, me afirmou por telefone que os ingressos para adentrar o recinto de shows custariam R$ 20,00 e os estudantes pagariam meia-entrada mediante apresentação da carteirinha de estudos. Porém não foram essas as palavras e valores que os estudantes encontraram nas bilheterias do recinto. Tanto eu, como os demais estudantes que conversei durante a noite de ontem na arena de shows, pagamos um valor integral de R$ 20,00 sem desconto algum, o que foi motivo de revolta. Seria uma estratégia da comissão, afirmar um valor para atrair público e então deixar de última hora os estudantes sem seus direitos atendidos? Acho que os nossos caros organizadores se esqueceram que a LEI nº 7.844 de 13 de maio de 1992, assegura a estudantes o pagamento de meia-entrada em eventos desse tipo no Estado de São Paulo. Omissão por parte da comissão? Acho que não, apenas uma bela sacanagem com a população.

Indignado com o ocorrido ontem, entrei em contato novamente com o Bexiga hoje pela manhã, a fim de ouvir esclarecimentos e saber se hoje isso se repetiria. Ele me disse que o show de hoje será R$ 20,00 e estudantes pagam meia-entrada, mas é um número limitado, ou seja, quem chega cedo fatura R$ 10,00 e que o 'esquema' de ontem foi o mesmo. Segundo ele as 'máquinas' são automáticas e quando o número de ingressos de meia-entrada é ultrapassado, o valor passa a ser R$ 40,00 e toda população restante paga R$ 20,00. Já sobre a comissão não ter avisado sobre esse limite de entradas para estudantes ele não comentou.

Pois hoje estarei lá no recinto ás 7 horas da noite, e quero ver qual será o esquema de hoje. Amanhã postarei aqui o quanto paguei para ver o show.

Aos nossos leitores internautas, peço desculpas por ter publicado nas vésperas da Facip o valor não 'totalmente' correto dos passaportes. Espero não tê-los feito passar nervoso.

(Eduardo Bonfim Monteiro - Redação)

1 comentários: